Projetos
Lona sintética: trata-se de um PVC laminado, reforçado, com proteção antichamas e antimofo, que alia a beleza e durabilidade;
Lona acrílica: simula o visual de um tecido no toldo de rolo, porém é impermeável e lavável.
Existe, ainda, o toldo de policarbonato, que possui cerca de 200 vezes mais resistência que o vidro laminado e tem a vantagem de ser 70% mais leve. O modelo alveolar proporciona claridade, mas sem transparência total; o compacto é visualmente parecido com o vidro, mas maleável, o que facilita a sua aplicação em instalações curvas; e o refletivo oferece claridade sem passar os efeitos negativos dos raios ultravioletas.
Toldo de rolo: mecanismo de funcionamento
O toldo retrátil pode contar com diversos tipos de acionamento, seja ele manual, por meio de uma manivela, ou até via controle remoto, podendo, inclusive, ser integrado a um sistema de automação residencial e atuar em conjunto com a iluminação e outras funções como refrigeração do ambiente.
Toldo de rolo para janela
Se você tem uma janela desprotegida, suscetível a intempéries como chuvas, sol e rajadas de vento, o toldo para janela é uma ótima alternativa. Posicionado logo acima da janela, ele tem a função de proteger a sua casa e evitar que a água proveniente de chuvas fortes chegue à janela. O toldo de janela pode ser fabricado com linhas mais retas ou côncavas, dependendo da sua preferência e necessidade. As cores também são vastas e cabe a você escolher a que mais se adequa ao estilo da sua casa.
Funcionalidade e praticidade são os pontos principais do toldo de rolo, que só tem a somar quando o assunto é proteger e embelezar a sua casa. Com essa peça você consegue deixar áreas externas mais charmosas e requintadas, além de proteger os ambientes em momentos de chuva ou sol forte. Invista no toldo de rolo e desfrute de seus benefícios!